icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/06/2014
19:33

Oscar vinha sendo contestado antes da Copa do Mundo e chegou a ter sua titularidade colocada em xeque por jornalistas e torcedores. Porém, na estreia do Brasil na Copa do Mundo, nesta quinta-feira, contra a Croácia, o camisa 11 foi decisivo. Ele começou a jogada do primeiro gol, anotado por Neymar, deu cruzamento para o pênalti sofrido por Fred e ainda anotou o terceiro, que definiu a vitória canarinho por 3 a 1.

Depois da partida, o meia comemorou a atuação, disse que foi uma das mais brilhantes de sua carreira e dedicou a vitória à sua mulher, Ludmila, que na última semana deu a luz à Júlia, primeira filha do jogador.

- Foi um dos meus melhores jogos, em uma Copa! Minha filha acabou de nascer, (o gol) foi para ela e minha esposa também - comentou.

- No primeiro gol, eu briguei com quatro e dei o passe para o Neymar. No segundo, dei o passe para o Fred, que sofreu o pênalti. E consegui fazer o meu no finalzinho - vibrou o atleta do Chelsea (ING).

Por fim, Oscar exaltou a Croácia e já projetou a próxima partida do Brasil, terça-feira, contra o México, em Fortaleza.

- Hoje já sabia que ia ser difícil, nós tomamos gol no comecinho. Agora é melhorar para o próximo jogo, o importante foi estrear com a vitória - finalizou.