icons.title signature.placeholder Craque do Futuro – Carlos Eduardo Brandão
11/04/2014
19:12

 Até esta sexta-feira mais de 13 mil ingressos foram vendidos para o clássico decisivo entre Bahia e Vitória, com mando de campo rubro-negro, pelo Campeonato Baiano de 2014. A parcial foi divulgada hoje e conta também com os bilhetes destinados aos torcedores visitantes.

Os tricolores formaram longas filas na Arena Fonte Nova nesta sexta-feira, e compraram os 1.600 ingressos disponibilizados para os torcedores 'não sócios' em aproximadamente meia hora. A outra parte da carga destinada ao Esquadrão está sendo comercializada exclusivamente para sócios do clube, em um ponto de venda no Shopping Capemi, em Salvador.

Pelo lado do Vitória, os ingressos continuam sendo comercializados nas lojas conveniadas espalhadas pela cidade. As entradas custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Dessa vez, com o mando de campo, a torcida do rubro-negro terá direito a 90% da carga total de ingressos.

A partida será realizada no domingo, às 16h, no estádio de Pituaçu. No jogo de ida, o Bahia derrotou o Vitória por 2 a 0. Para ser campeão, o rubro-negro baiano precisa vencer por dois gols de diferença.