icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2013
12:10

A oposta Sheilla foi fundamental para o Molico/Osasco abrir vantagem na semifinal do Campeonato Paulista 2013. A bicampeã olímpica anotou 14 pontos e contribuiu para a vitória do atual campeão estadual diante do Pinheiros, por 3 sets a 0, realizada no ginásio José Liberatti, em Osasco. Sheilla voltou a figurar entre as titulares e elogiou a consistência e o ritmo que o time de Osasco impôs na partida.

- O Molico/Osasco está crescendo aos poucos e neste jogo diante do Pinheiros mantivemos a consistência que já tínhamos colocado em quadra nos últimos três jogos (Pinheiros, Minas e Rio do Sul) e também conseguimos apresentar um bom volume de jogo. No entanto, ganhamos apenas o primeiro jogo e não tem nada decidido. A vitória por 3 a 0 foi importante, mas sabemos que elas estavam sem duas jogadoras importantes e que devem voltar para o confronto decisivo de quarta-feira. O segundo duelo será ainda mais difícil porque elas virão com tudo e precisamos manter o ritmo e a concentração para avançarmos para a decisão - comentou.

O Molico/Osasco avança se vencer a próxima partida contra o Pinheiros, que será na próxima quarta-feira, às 18h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. Em caso de vitória do Pinheiros, por qualquer placar, o finalista será decidido em um set extra, chamado Golden Set.