icons.title signature.placeholder Alexandre Araújo e Daniel Guimarães
23/07/2014
08:03

Pessoas próximas a Fernando Horta se mostraram completamente surpresas com a declaração do presidente da Unidos da Tijuca. Elas lembraram que, em encontros políticos do Vasco, Horta demonstrava não ter o menor afeto por Eurico Miranda e criticava decisões do ex-presidente.

Alguns conselheiros que são ligados ao ex-presidente Antônio Soares Calçada e a Fernando Horta, porém, continuam conversando e se aliando à chapa “Sempre Vasco”, encabeçada por Julio Brant.

Segundo o LANCE!Net apurou, membros próximos a “Sempre Vasco“, chapa que tem como um dos líderes o ex-jogador Edmundo, não entenderam a escolha de Horta, uma vez que ele vinha dando indícios de que poderia, sim, apoiar o grupo que foi fundado recentemente.

Ainda de acordo com a apuração, um dos fatores que poderia ter feito o presidente da Unidos da Tijuca mudar de ideia foi uma indecisão inicial do grupo quanto ao nome que encabeçaria a chapa, quando chegou a ser especulado, além de Horta, Jorge Salgado e até mesmo Sérgio Cabral Filho, ex-governador do Rio de Janeiro.