icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/04/2014
20:04

O técnico Eduardo Baptista está com a confiança elevada em seu elenco. Na véspera da final do Pernambucano, que acontece nesta quarta-feira, o treinador abriu mão do treino técnico para realizar um recreativo nesta terça-feira.

O comandante do Leão não revelou a escalação da equipe, mas alterações estão, praticamente, descartadas. As únicas dúvidas ficam por conta de Patric e Neto Baiano, poupados na movimentação de hoje, mas liberados pelo departamento médico.

- Terei uma reunião com o grupo e farei alguns ajustes conversando e mostrando alguns vídeos. É isso que dá para fazer. Sobre a equipe, vou esperar Neto Baiano e Patric, que sentiram umas dores, mas não devem ser problemas. Mas vamos aguardar até amanhã - disse o Baptista.

Mesmo não havendo confirmação, a tendência é que o Leão entre em campo nesta quarta-feira com Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa e Ailton; Wendel, Felipe Azevedo e Neto Baiano.

O placar do jogo de ida, realizado na Ilha do retiro, foi a favor do Sport: 2 a 0 sobre o Náutico. Agora, qualquer empate dá o título ao time rubro-negro. A vitória do Timbu, independentemente da diferença de gols, levará o confronto para os pênaltis.