icons.title signature.placeholder Lucas Bachião
08/11/2014
10:05

Destaque da Ponte Preta na Série B, o atacante Cafu não vê a hora de pisar no Estádio Nabi Abi Chedid, palco do provável jogo de acesso, neste sábado. Antes do duelo decisivo, o atleta apimentou ainda mais o confronto desta tarde e provocou o Massa Bruta. Uma vitória basta para a Macaca garantir o retorno à elite do futebol brasileiro em 2015. O camisa 7 já anotou cinco gols na Série B.

- Apareceu o Bragantino e vai sofrer as consequências, não tem jeito. Porque vamos em busca dos três pontos – afirmou o camisa 7, em entrevista ao LANCE!Net.

O atacante ainda comentou a expectativa para o jogo e prevê o Braga para cima da equipe campineira. O jogador assegurou que o grupo está muito determinado para conseguir o objetivo e ressaltou que o líder Joinville aumentou ainda mais a pressão para a Ponte.

- A expectativa nossa é que temos que ganhar lá. O Joinville jogou a responsabilidade para a gente. Agora, temos que fazer a nossa parte. O time tá focado, todo mundo com os pés no chão e sabemos o que devemos fazer dentro de campo - finalizou.

A Ponte Preta é o segundo colocado da Segundona, tendo somado 64 pontos. Já o Bragantino ocupa a 15º posição, com 39 pontos, um a mais que o Icasa, clube que abre a zona do rebaixamento.