icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/04/2014
00:31

Único titular dos que eram dúvidas por problemas físicos a jogar, Bruno César ainda se sentiu mal na concentração antes de marcar seus dois primeiros gols com a camisa do Palmeiras.

– Eu já tinha sentido a perna esquerda no jogo passado, mas vale tudo. Passei mal na concentração, tive uma virose, mas vale de tudo para vestir a camisa do Palmeiras – declarou o meia.

Reforço que gerou mais expectativa para o centenário do clube do Palestra Itália, o camisa 30 diz que o elenco tem de superar os erros no Paulista para o prosseguimento da temporada.

– Nós estávamos numa campanha maravilhosa, mas temos que aprender com os nossos erros - acrescentou.

Na derrota para o Ituano, o jogador saiu com dores na coxa esquerda, mas mesmo assim atuou na vitória por 2 a 0 sobre o Vilhena. Os outros seis titulares que eram dúvida, porém, não tiveram condições de jogo: Fernando Prass (tornozelo direito), Wendel (coxa direita), Juninho, Wesley e Alan Kardec (todos coxa esquerda), e Valdivia (tornozelo direito).

Classificado à próxima fase da Copa do Brasil, o camisa 30 valorizou o resultado para fazer o elenco retomar sua confiança.

- A gente tinha que vencer o jogo para dar confiança pro grupo, para os torcedores - completou.

Com dois de Bruno César, Palmeiras vence e avança na Copa do Brasil