icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/02/2015
17:37

O elenco tricolor ganhou uma boa notícia nesta terça-feira: acabou a concentração quando a equipe for jogar no Rio de Janeiro. A ideia da diretoria do Fluminense era começar com isto ainda na temporada passada, mas os dirigentes preferiram manter até o fim da temporada pois o time estava no meio da disputa do Campeonato Brasileiro.

Tudo ficou definido em um debate entre a direção, os jogadores e a comissão técnica. A concentração funcionava na véspera das partidas. Normalmente, os jogadores treinavam nas Laranjeiras e seguiam no ônibus do clube para um hotel na Zona Sul da cidade. Lá, ficavam até a hora de seguir para o Maracanã.

A medida passa a valer a partir desta terça-feira, véspera da partida diante do Nova Iguaçu, às 17h, em Edson Passos. Os jogadores vão se reapresentar nas Laranjeiras uma hora após o almoço.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DO FLUMINENSE:

"Comunicamos que a partir desta rodada, não haverá mais concentração antes das partidas no Rio de Janeiro. Esta decisão faz parte de um planejamento que começou a ser feito ano passado, ainda durante o Campeonato Brasileiro, após conversas entre diretoria, comissão técnica e jogadores.

Acreditamos que com o nível de profissionalismo no futebol mundial, o Fluminense dá um passo à frente na relação com aqueles que sempre defenderam com honra e dedicação as cores do clube.

Com isso, já para o jogo desta quarta-feira, diante do Nova Iguaçu, os jogadores se apresentam uma hora antes do almoço.
Esta iniciativa é válida para toda a temporada"