icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/07/2014
17:01

Apesar do longo período de intertemporada, a equipe do Coritiba não conseguiu espantar a má fase vivida no primeiro semestre. Após a derrota de 1 a 0 para o Botafogo, na noite de ontem, o Coxa é o 19º colocado, com apenas 7 pontos somados.

A equipe coxa-branca deixou o gramado do Raulino de Oliveira procurando explicações para a campanha ruim no Campeonato Brasileiro, e o goleiro Vanderlei foi um dos mais decepcionados, já que conseguiu defender um pênalti na segunda etapa.

- A nossa equipe jogou bem, só que não fez. No lance que eles chegaram, eles marcaram. A maior parte do tempo estivemos no campo deles, mas não conseguimos fazer o gol. Praticamente a única chance que tiveram foi o gol naquela bola parada. Temos que criar mais porque teremos jogos mais difíceis ainda, precisamos vencer. Não importa se de meio a 0, ou de barriga, temos que sair dessa situação.

Já o meia Elber, que entrou no jogo no segundo tempo, lamentou as oportunidades desperdiçadas, e elogiou as defesas do goleiro Jéferson.

- O nosso time começou bem, criamos oportunidades, mas infelizmente não conseguimos fazer os gols. Estamos criando, mas infelizmente não estamos conseguindo fazer os gols. Infelizmente hoje o Jefferson estava inspirado. Agora é levantar a cabeça.

A próxima oportunidade de recuperação do Coritiba será no próximo domingo (27), contra o Grêmio, em Porto Alegre.