icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/07/2014
20:26

O confronto da Chapecoense com o São Paulo neste sábado, às 18h30, no Estádio do Morumbi, irá marcar duas reestreias: a do clube alviverde no Brasileirão e a de Bruno Rangel jogando pelo Verdão do Oeste.  Após uma curta passagem pelo Al-Arabi, do Catar, o atacante está de volta a Chape. Outra curiosidade é que Rangel, maior artilheiro da história de uma única edição de Série B do Campeonato Brasileiro com 31 gols, irá debutar na elite do futebol nacional.

E MAIS:
> Chape divulga lista de relacionados para sequência fora de casa
> Zagueiro titular se lesiona e desfalca Chapecoense por três meses
> Ansioso por reestreia, lateral da Chape pede 'cuidado' com o São Paulo

- Fico feliz por viver esse momento com a camisa da Chapecoense. Ano passado conquistamos algo especial, que talvez jamais se repita na carreira de cada um. Foi algo supreendente para quem estava de fora, mas a união do nosso grupo sobressaiu, o trabalho da comissão técnica, o Gilmar (Dal Pozzo, ex-treinador), enfim, o resto todos sabem. Agora é hora da afirmação do trabalho. Espero que eu consiga me encaixar rápido no time e que siga no crescimento das últimas rodadas antes da pausa para a Copa do Mundo - avaliou.

Otimista, o jogador alviverde lembrou que sua última partida oficial pela Chapecoense foi justamente em uma vitória contra uma equipe paulista. No dia 30 de novembro de 2013, Bruno Rangel anotou o único gol da partida da Chape contra o Palmeiras, na despedida da Segundona.

- Tomara que se repita no Morumbi esse bom resultado do passado diante de outro paulista. A vontade de voltar a marcar gols com a camiseta do Verdão é enorme. Espero que seja como em 2013, quando estava totalmente focado no grupo. Os gols acabaram sendo consequência de um conjunto muito bom - finalizou.