icons.title signature.placeholder Guto Mariano / RADAR
10/02/2015
11:38

Está tudo pronto no Botafogo para o próximo compromisso do time no Campeonato Carioca, contra o Bangu, nesta quarta-feira. Debaixo de um forte sol na manhã desta terça-feira, no campo anexo do estádio Nilton Santos, o técnico René Simões comandou um treino coletivo e repetiu a escalação que goleou o Bonsucesso na última rodada.

Depois de um curto trabalho físico, por conta do forte calor do Rio de Janeiro, os jogadores se organizaram para o coletivo. Sempre atento, René Simões parou por diversas vezes o treino para orientar a movimentação alvinegra em campo. O treinador exigiu muito dos jogadores a fim de compactar o time e diminuir os espaços no gramado.

A equipe titular do Botafogo foi Jefferson, Gilberto, Roger, Renan, Carleto, Mattos, Arão, Jardel, Tomas, Pimpão, Bill. Já a reserva foi formada por Renan, Luis Ricardo, Alisson, Diego Giaretta, Jean; Aírton, Andreazzi, Fernandes, Gegê; Sassá e Jobson. Assim como no jogo treino de segunda-feira, Jobson mostrou ter se recuperado do edema na coxa que o deixou fora das duas últimas partidas e está à disposição de René Simões.

Botafogo e Bangu entram em campo nesta quarta-feira, às 17h, no Estádio de Los Larios, em Xerém.