icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/11/2013
17:18

A boa fase do Atlético de Madrid já começa a animar os torcedores e também os jogadores do time. Principal contratação do Colchonero para esta temporada, o atacante David Villa relembra que em 2014 completam 40 anos que o clube perdeu a final da Liga dos Campeões para o Bayern de Munique, e agora, já está classificado para as oitavas de final com antecipação. Por isso, já dá para se animar.

- Sim, sonhar é sempre bonito. Os sonhos são feitos para serem buscados, e com trabalho, acredito que possamos chegar, não podemos perder o foco, temos potencial. Demonstramos na final da Supercopa da Espanha contra o Barcelona, que para mim fomos superiores, que podemos competir com uma equipe de enorme potencial - disse o "Guaje" em entrevista ao jornal "AS".

O atacante do Atlético de Madrid falou sobre Diego Costa, seu companheiro no clube, e provavelmente em breve também na seleção. Não faltaram elogios.

- É um grande garoto. Muito humilde e querido no vestiário, tem muita vontade de seguir crescendo no futebol e isso é vital: tem fome e não se conforma com o que tem. Sua trajetória marca isso, foi emprestado quatro vezes e não parou até triunfar no Atlético - disse Villa sobre o companheiro.