icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
01/06/2014
17:13

O atacante David Villa, por meio do site oficial do Atlético de Madrid, anunciou sua saída do clube colchonero rumo ao New York City FC, a franquia americana do Manchester City. O espanhol inclusive fez exames médicos em seu novo clube, mandou uma mensagem aos torcedores do Atlético, agradecendo o carinho e afirmando que a proposta do time americano, tanto pessoal como profissional, era irrecusável.

- Quero dizer a vocês que hoje o Atlético ganhou mais um torcedor. O Atlético fará parte da minha vida para sempre por tudo que me ofereceu neste ano. Os torcedores, os companheiros, esta camisa. Lembrarei de tudo. Acompanharei de longe todo o sucesso deste clube e das coisas boas que o time vem passando - afirmou Villa, que falou sobre o novo desafio em sua carreira.

- Animado com o projeto tão importante não só em nível pessoal como profissional. Muito animado para embarcar nesse desafio. Quero agradecer a todos do Atlético, que queriam minha permanência. Agradecer ao 'Cholo' (Simeone) e o corpo técnico. E também ao Enrique Cerezo, pelo clube que me ofereceu - concluiu o atacante.