icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/12/2013
14:18

Um dos principais jogadores da Espanha nos últimos anos, o atacante David Villa está feliz da vida no Atlético de Madrid. O "Guaje" voltou a viver boa fase, e ele credita muito disso ao técnico Diego Simeone, argentino que comanda o Colchonero. Ele agradeceu bastante ao apoio do treinador, e o comparou com outros nomes que marcaram sua carreira.

- Vários clubes estavam interessado, mas o Atlético de Madrid foi o que mostrou mais vontade, e falei com "El Cholo" antes de vir, ele me disse que iríamos conseguir muitas coisas - disse, ao Canal+, para depois fazer a comparação:

- Ele tem uma virtude que nasceu com ele na hora de transmitir as ideias. É uma mistura de Luis Aragonés, na hora de motivar, e de Guardiola, na hora de estudar o rival.

Villa falou ainda sobre o gol que marcou contra o Barcelona, seu ex-time na Supercopa da Espanha. Na época, discutiu-se bastante se ele comemoraria o gol ou não, o que ele acabou fazendo.

- Era especial. Era o meu primeiro gol na frente da minha torcida e era importante. Não comemorar teria sido um pouco feio - analisou.