icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/11/2013
10:22

Principal reforço do Atlético de Madrid para esta temporada, o atacante David Villa mostra-se encantando com o clube. Vice-líder do Campeonato Espanhol e classificado com antecedência para as oitavas de final da Liga dos Campeões, o "Guaje" disse que o time da capital já o conquistou, mesmo com poucos meses de casa. Ele ainda elogiou muito Diego Costa, seu companheiro de ataque.

- Hoje, o Atlético de Madrid é um exemplo. Não apenas na Espanha, mas também na Europe. O clube superou as minhas expectativas. Diego Costa poderia tranquilamente marcar uma época aqui - disse Villa, em entrevista à rádio Onda Cero, da Espanha.

O camisa 9 do Atlético de Madrid lembrou ainda dos seus tempos do Barcelona e falou sobre Pep Guardiola, atualmente no Bayern de Munique. Villa revelou que aprendeu bastante com o treinador.

- Com ele aprendi coisas que não tinha no meu jogo. Era um 9 puro, fazendo pouco trabalho defensivo. Com Guardiola aprendi a combinar, a jogar pelos lados, e aprendi a ser um jogador diferente - explicou Villa, que ainda garantiu que nunca houve problemas com Messi, como era especulado:

- Sempre me dei bem com todos os companheiros que tive. Certamente há imagens minhas em outras equipes reclamando. Não são imagens de que gosto, mas são imagens do futebol. É uma pena a sua lesão, é o pior para um jogador, tem que lutar contra isso.