icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/03/2014
12:43

Apesar de contar com o fator casa no clássico válido pela 30ª rodada da Premier League, o técnico do Manchester United, David Moyes, considera que o Liverpool pisará o gramado de Old Trafford, neste domingo, na condição de favorito pela situação dos dois times na tabela. Mesmo empurrando o favoritismo para o rival, o escocês aposta que seu time possa se vingar da derrota de 1 a 0, em Anfield, no primeiro turno.

- A posição no Campeonato aponta que eles estão na nossa frente. Eles possivelmente vêm aqui como favoritos. Estamos com o trabalho em andamento, não sei se vocês vão enxergar coisas muito mais do que já fizemos. Mas eu espero que possamos mostrar o que somos capazes de fazer. E somos capazes de vencer estes jogos, pois os jogadores têm mostrado isso para mim recentemente - afirmou Moyes.

Manchester United e Liverpool se enfrentam neste domingo, às 10h30 (horário de Brasília), no Old Trafford. Os Reds querem a vitória para encostar no líder Chelsea, enquanto os Diabos Vermelhos buscam os três pontos para ainda sonharem com classificação às competições continentais.