icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/03/2014
12:14

Van Persie fazia um jogo perfeito, com três gols e a classificação do Manchester United para as quartas de final da Liga dos Campeões. Mas, na mesma partida da última quarta-feira, contra o Olympiacos, já aos 45 minutos do segundo tempo, o atacante sofreu uma lesão no joelho e teve de sair carregado do campo de Old Trafford.

Apesar de ter considerado a contusão como "nada séria", o técnico David Moyes admitiu que ainda não tem um diagnóstico preciso sobre a situação do holandês, que acabou sendo cortado da próxima rodada do Campeonato Inglês, contra o West Ham, no sábado.

-Ele será reavaliado hoje (sexta-feira). Nós não temos certeza de tudo o que vimos até agora, por isso queremos checar. Ele não vai para o jogo de amanhã - disse o treinador, que continuou:

-Temos muitos jogos pela frente, e temos que ter certeza que o grupo está preparado para todos estes jogos. Isto é muito importante, que tenhamos todos bem e à disposição - concluiu.

Apesar da falta de conclusões, Moyes não trata a lesão com pessimismo e espera contar com o salvador da última fase nestas quartas de final do torneio continental, que será contra o atual campeão Bayern de Munique. O primeiro jogo será na casa dos Red Devils, no dia 1º de abril.