icons.title signature.placeholder Eduardo Mendes, Igor Siqueira e Thiago Correia
05/06/2014
13:34

Como já virou tradição após as atividades da Seleção Brasileira, alguns jogadores foram atender aos fãs que assistiam ao treino no condomínio ao lado da Granja Comary. Nesta quinta-feira foi dia de festa, já que David Luiz, novo ídolo da criançada, apareceu. Como ele chegou atrasado, acabou causando mais gritos dos que os que já estavam lá desde antes. E não decepcionou. Tirou fotos com todos, distribuiu autógrafos, e "supervalorizou" um cartaz.

O "Monstro" e Marcelo foram os primeiros a chegar, causaram festa e foram simpáticos. Mas a torcida queria mais, e David Luiz tinha o seu nome gritado mais até do que Neymar. Primeiro veio um alarme falso. Deu um passo para a esquerda, surgiu a gritaria, mas entrou na academia. Cinco minutos depois, ele saiu e se dirigiu à grade. E parecia até um gol em Copa do Mundo, tamanha a agitação.

Um dos primeiros autógrafos foi em um cartaz que tinha exatamente o seu nome. Ele assinou, deixou dedicatória para a mulher que pediu, que saiu dizendo que a peça agora valia R$ 1 milhão. Para "irritação" de David Luiz, que questionou logo: "E cadê o valor sentimental?". Para gargalhada geral nos arredores. Além disso, tentava educar os presentes, dizendo que iria atender a todos, e que não ia falar com quem furasse fila. Além de chamar todos de "meu amor" e ser convidado "para tirar foto com o tio".

Thiago Silva e Marcelo foram juntos atender os fãs, para alegria do torcedor do Fluminense (Fotos: Mowa Press/ Thiago Correia)

Mas nem por isso os outros deixaram de dar alegrias. O jovem Rafael Nóbrega saiu com um verdadeiro troféu. Tricolor de coração, conseguiu autógrafos de Marcelo e Thiago Silva, dois dos principais ídolos do Fluminense dos últimos anos.

A delegação da Seleção Brasileira segue ainda nesta quinta-feira para São Paulo. No dia seguinte, enfrenta a Sérvia em amistoso no Morumbi.