icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/06/2014
19:26

Antes de Neymar marcar o primeiro gol da goleada do Brasil sobre o Panamá, aos 26 minutos do primeiro tempo, a torcida que foi ao Serra Dourada na terça-feira mostrou certa impaciência com o desempenho ruim da equipe e vaias foram escutadas de alguns setores do estádio. A atitude de reprovação não foi encarada por David Luiz como falta de apoio por parte dos goianos.

- Não estavam vaiando negativamente, mas porque eles sabem que podemos correr e vai atrás do gol. Isso nos ajuda, nos acorda. Enfrentamos um adversário que estava jogando em duas linhas de quatro, amarrado e é difícil, às vezes, o torcedor entender. Não abriram espaço, ficando atrás e dificultando a velocidade do jogo. Tivemos de ter paciência e não ter desorganização. Não criaram nada contra nós e os gols saíram mais tarde. Acabamos conseguindo golear e fazer uma grande partida - ponderou o zagueiro.

A despeito da goleada, o jogador reconhece que o Brasil precisa melhorar até o primeiro jogo na Copa do Mundo diante da Croácia, no dia 12 de junho.

- Temos muito mais coisa para evoluir. Normal. Queremos evoluir e queremos chegar a um alto nível na estreia e isso será muito importante para o primeiro jogo - comentou David Luiz.