David Beckham quase enfrentou o Flamengo na Libertadores


Escrito por

O Flamengo se livrou por muito pouco de ter de enfrentar David Beckham na Copa Libertadores desta temporada. O presidente do clube boliviano, Guido Loayza, chegou a fazer uma proposta para o inglês defender o time pelo menos na primeira fase da competição, mas, após o ex-jogador ter conversado com a família, a negociação não foi à frente.

– Claure falou comigo para ajudar o David (Beckham) na formação dele como dirigente. Obviamente, ajudei, mas também pensei que ele poderia jogar conosco e levar o nome do Bolívar para o mundo. Ele ficou de pensar sobre o assunto, mas conversou com a família e desistiu da ideia – afirmou o dirigente boliviano.

Durante os últimos anos de carreira, Beckham conviveu com vários problemas físicos, chegando até mesmo a romper o tendão-de-aquiles do pé direito. De acordo com Loayza, este foi o principal motivo do inglês não ter aceitado o convite para defender as cores do Bolívar. O presidente contou ainda que a aposta dele é que o agora dirigente tivesse jogado pelo menos a partida contra o Flamengo no Maracanã:

– Era essa a partida. Imagina o Beckham com a camisa do Bolívar no Maracanã? Não só para o clube, mas para o futebol boliviano seria algo incrível. Uma pena que não deu, mas a relação diária com ele me deixa muito feliz.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter