icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
28/02/2015
12:14

O argentino Dátolo não irá participar da partida do Atlético-MG contra o Guarani de Divinópolis, neste domingo, às 16h, no Independência. O meia foi vetado pelo departamento médico do Galo por conta do alto desgaste físico. Dessa forma, o técnico Levir Culpi faz mais uma alteração na equipe que pretende levar ao campo na quinta rodada do estadual.

Além de Dátolo, o lateral esquerdo Douglas Santos também não irá participar da partida. A situação do jogador já havia sido antecipada pelo preparador físico Rodolfo Mehl. Douglas já participa dos treinamentos com o restante do grupo, se mostrando recuperado de uma entorse no joelho, mas ainda não possui condições de jogo.

Desta forma, Dodô, Carlos e o colombiano Cárdenas serão as novidades do Atlético-MG em relação ao jogo passado, contra o Atlas, no meio de semana, pela Copa Libertadores. No setor ofensivo, apenas Luan segue presente, já que Maicosuel perdeu a vaga de titular, Dátolo está vetado e Lucas Pratto segue se recuperando de lesão.

O time do Atlético que deverá enfrentar o Guarani neste domingo será formado com Victor; Patric, Edcarlos, Jemerson e Lucas Cândido; Leandro Donizete, Rafael Carioca, Cárdenas e Dodô; Luan e Carlos.

Abaixo, todos os relacionados do técnico Levir Culpi:

Goleiros: Victor, Giovanni e Uilson
Laterais: Patric e Carlos César
Zagueiros: Jemerson, Edcarlos e Tiago Pagnussat
Volantes: Leandro Donizete, Josué, Pierre, Danilo Pires, Rafael Carioca e Lucas Cândido
Meias: Cárdenas, Dodô e Maicosuel
Atacantes: Luan, André, Carlos e Cesinha