icons.title signature.placeholder RADAR / LANCEPRESS!
06/11/2014
16:19

Um dos destaques do Atlético-MG na goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo, Dátolo afirmou que a ida para a decisão da Copa do Brasil não deve fazer a equipe voltar suas atenções apenas para o torneio. Em entrevista ao programa "Fox Sports Radio" nesta quinta-feira, o meia mostrou confiança em um bom rendimento na reta final do Brasileiroa.

- Cada competição tem seu lado importante. Temos de mudar a página, pensar em disputar o Brasileiro e poder terminar entre os quatro primeiros. Depois, voltamos as atenções para a Copa do Brasil. A gente também tem de deixar a cargo do treinador a decisão sobre poupar jogadores.

O argentino se manifestou sobre o fato da diretoria ter decidido na segunda-feira afastar o lateral-esquerdo Emerson Conceição e os atacantes André e Jô, por indisciplina.

- Como companheiro deles, eu fico triste e é difícil de entender. São três ótimos jogadores, e são grandes pessoas, mas a comissão técnica decidiu e a gente não pode fazer mais nada.

Além de revelar que deseja um dia voltar a jogar na Argentina e vestir a camisa do Boca Juniors, Dátolo disse que segue com o sonho de uma convocação à seleção albiceleste:

- Meu objetivo é este. Tentar continuar crescendo como jogador, e assim ter uma chave. Estou esperando fisicamente e mentalmente, porque todos têm esperança de ser convocados.