icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/12/2013
10:40

Principal contratação do Panasonic Panthers para a temporada 2013/2014, o ponta Dante fará sua estreia no Campeonato Japonês, em partida que será realizasa neste sábado, contra o Toyoda. Um dia depois, a equipe de Dante volta à quadra para medir forças com o Toray.

Campeão da última Superliga pelo RJX, Dante disputou o Campeonato Mundial pelo time japonês, em Minas Gerais. Na adaptação ao país, o ponteiro conta com o auxílio de Chico, ex-assistente de Bernardinho, que faz parte da comissão técnica do Panasonic.

- Temos dois jogos nessa abertura da liga e, na semana que vem, começa a Copa do Imperador, que é um torneio muito importante, classificatório para o Campeonato Asiático, a principal competição continental. E a equipe foi montada pensando nisso. O time mostrou ser consistente na pré-temporada que fizemos, treinamos muito forte, a base é boa, com jogadores experientes, e temos tudo para fazer uma grande temporada. Estou gostando muito, tudo funciona bem, a cidade é pequena mas é muito boa de se viver, estou feliz aqui – afirmou Dante.