icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
19/11/2013
18:33

Após realizar uma ótima campanha e chegar até a semifinal da Copa Paulista, o XV de Piracicaba espera acertar nos próximos dias a contratação de Danilo Sacramento. O meia recebeu a proposta do Nhô Quim e já deu o aval para retornar ao clube que atuou no Paulistão deste ano. O diretor de futebol, Renato Bonfiglio, espera acertar com o jogador ainda nesta semana.

- Danilo Sacramento é um jogador que interessa ao XV. Estamos mantendo contato com ele diariamente e faltam apenas alguns detalhes e a assinatura de contrato para que ele seja anunciado. Ele esteve aqui neste ano, foi muito bem e manteve as portas do clube abertas - disse.

Revelado pelo São João, o meia de 31 anos, passou por alguns grandes clubes, como Vasco e Cruzeiro, e atuou com grande destaque por Guarani e Ponte Preta. No Bugre, Sacramento foi vice-campeão Paulista em 2012.

Caso se confirme a negociação, este será o primeiro reforço do XV para a disputa do Paulistão. A equipe comandanda pelo técnico Edison Só estreia na competição diante do Santos, na Vila Belmiro.