icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/11/2014
14:24

Neste domingo, Chapecoense e Vitória fazem o duelo dos desesperados, já que os dois times lutam contram o rebaixamento e o resultado da partida decide quem volta ao Z4 ao fim da rodada. Atualmente, a Chape é a 16ª colocada, e o Leão abre a zona da degola, na 15ª posição.

Para o goleiro Danilo, o confronto entre as duas equipes será complicado e nervoso, mas garante que o time está trabalhando durante a semana para o duelo.

- Trata-se de uma decisão. Para nós e para o Vitória. Vai ser o jogo da vida dos dois times. Tem uma mobilização para esse jogo e precisamos da ajuda do torcedor. Na minha opinião, será uma partida muito tensa. Estamos trabalhando bem na semana para isso.

Há cinco rodadas sem vencer, a Chapecoense vive sua pior sequência no Campeonato Brasileiro. Danilo revela que a comissão técnica alviverde passou a se reunir com o grupo antes dos treinos, para cobrar dos jogadores uma reação nesta reta final de campeonato.

- A conversa foi boa. Lógico que tem cobrança, porque não estamos em um bom momento. É natural. Mas a direção passou tranquilidade também. Sabe que nada está perdido. Dependemos só de nós mesmos agora. A gente acredita na vitória para dar um pouco mais de gás.

Chapecoense e Vitória entram em campo neste domingo, às 19h30 da noite, em duelo válido pela 34ª rodada.