Daniel Alves volta a ironizar agressão racista: ‘Banana evita cãibra’


Escrito por

Daniel Alves voltou a responder com ironia à agressão racista que sofreu na vitória do Barcelona sobre o Villarreal, fora de casa, pelo Campeonato Espanhol. O jogador brasileiro teve uma banana atirada contra si por um torcedor adversário e, como resposta, apanhou-a do chão e a comeu. Na saída do campo, o lateral "agradeceu" por terem evitado que tivesse cãibras.

- Incidente com a banana? Estou na Espanha há 11 anos, e isso acontece desde o início. Você tem que rir desses retardados. Eu não sei quem jogou, mas tenho que agradecer, pois me deu energia para outros dois cruzamentos que acabaram em gol - disse o defensor brasileiro aos jornalistas.

O jogador respondeu também nas redes sociais compartilhando o vídeo do momento em que comeu a banana, e voltou a falar da "ajuda" do torcedor:

- Meu pai sempre me falava: filho come banana que evita cãibra rsrs, como adivinharam isso? hahaha - escreveu Daniel Alves.

Em campo, o Barcelona venceu por 3 a 2, com dois gols contra a favor e o tento decisivo marcado por Messi. Os catalães se mantiveram na segunda colocação, com os mesmo quatro pontos de diferença para o líder Atlético de Madrid, que também venceu nesta rodada.

Daniel Alves responde inusitadamente a insulto racista

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter