icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
23/03/2014
20:59

O lateral-direito do Barcelona, Daniel Alves, reconheceu que não fez uma boa partida no clássico deste domingo, contra o Real Madrid. Todavia, o brasileiro deixou o Santiago Bernabéu igualmente feliz com a vitória por 4 a 3.

- Contente pelo resultado, não tanto pelo jogo. Sobretudo pela minha atuação. Fiz coisas positivas e negativas em campo. Os companheiros fizeram um esforço bárbaro, e eu não estive bem - analisou Daniel Alves.

Segundo o lateral, o fato de não ter ido bem se deveu também pela qualidade dos adversários.

- Isso ocorre quando se tem que competir com gente muito boa. O ataque do Real Madrid é muito bom. Benzema esteve muito bem. No segundo gol estávamos mal posicionados. Soubemos superar as adversidades e conseguimos a vitória graças ao nosso trabalho - disse Daniel Alves.

O lateral-brasileiro também foi protagonista de uma das polêmicas de arbitragem da partida. No caso, o pênalti sofrido por Cristiano Ronaldo. As imagens mostram que o português foi derrubado fora da área.

- Que não se queixem, porque o pênalti que cometi não foi. Me disseram por mensagem. O contato foi fora da área, e o árbitro deve decidir em décimos de segundo. Não gostamos de nos queixar, ainda que sejamos prejudicados. Esse debate é bom para a imprensa - disse o brasileiro.