icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/03/2014
16:45

Daniel Alves, Oscar e Fred vão estrear no amistoso desta quarta-feira contra a África do Sul, às 14h, no Soccer City, em Joanesburgo, a nova linha de chuteiras da Adidas inspiradas no carnaval. O lançamento da nova coleção dá continuidade a série de homenagens promovida pela marca alemã ao país-sede da próxima Copa do Mundo da FIFA, que teve início com a Coleção Samba, lançada em novembro do ano passado.

No mesmo dia, uma série de outros jogadores patrocinadores pela Adidas vão entrar em campo para a disputa de jogos pelo Estaduais utilizando chuteiras da Coleção Carnaval. Arouca, Jadson, Osvaldo, Valdívia, Ralf, Victor, D´Alessandro e Barcos são alguns nomes confirmados pela empresa.

No único treino da Seleção Brasileira antes da partida, o técnico Luis Felipe Scolari indicou que vai mesmo dar chance a Fernandinho e Rafinha de mostrarem serviço desde o começo do último jogo do Brasil antes da divulgação da lista final para a Copa-2014. O volante do Manchester City e o lateral-direito do Bayern de Munique foram as únicas surpresas da lista para a partida desta quarta-feira