icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/06/2014
10:34

O lateral-direito Daniel Alves voltou a falar na possibilidade de deixar o Barcelona. Agora, em entrevista à revista norte-americana Surface, o brasileiro admitiu que o Paris Saint-Germain seria a escolha perfeita para seguir a sua carreira.

- Creio que o PSG é um grande clube. Se tiver de deixar o Barcelona, seria uma alternativa real para mim - disse Daniel Alves.

O jogador afirmou também que sempre está buscando novas conquistas em sua carreira, e que é isso que poderá fazê-lo mudar de clube.

- Sempre disse que não estava envolvido em projetos de longo prazo, prefiro os de curto prazo. Na realidade o que quero são conquistas, nasci para isso. E se a conquista consiste em ir a outro lugar, vou ser feliz - afirmou.

Daniel Alves também reconheceu que fala sobre a possibilidade de deixar o Barcelona com seu companheiro de Seleção, Thiago Silva. O jogador, inclusive, defende o PSG.

- Quando estamos na Seleção, claro que falamos sobre nossas rotinas nos clubes. As conversar giram principalmente em torno da questão se estamos felizes. Acredito que todos os grandes clubes oferecem muito a seus jogadores, e o PSG é um deles. Eu sei que ele está muito feliz no PSG.