icons.title signature.placeholder Bruno Giufrida
06/11/2013
07:01

O atacante Diego Cardoso tem sido um dos destaques do Santos na busca pelo título inédito da Copa do Brasil Sub-20. Nesta quarta-feira, às 18h, na Vila Belmiro, ele terá que fazer valer o rótulo de artilheiro e manter a boa fase que está vivendo para ajudar o Peixe a inverter a desvantagem de 2 a 0 para o Atlético-MG na semifinal da competição.

– Claro que já tive momentos bons, mas esse ano está sendo abençoado. Estou fazendo muitos gols. É muito bom ser artilheiro – destacou Diego, que é o artilheiro da Copa do Brasil Sub-20, com sete gols marcados em sete jogos.

Dentro e fora de campo, ele não pensa duas vezes antes de falar em quem se inspira. Tanto pelo futebol alegre, com danças e comemorações especiais, quanto pelas boas jogadas e pelos gols. Assim como a Neymar, hoje no Barcelona, Diego gosta de jogar aberto pelo lado esquerdo, embora seja destro. Apesar de se movimentar muito, tem faro de gol!

Você confere toda a matéria, com a entrevista completa de Diego, depoimento de Neilton, que o considera um dos melhores amigos e crê na classificação do Peixe, além das outras promessas da base do clube, clicando no banner abaixo do LANCE!Digital.