Dança dos técnicos: após perder Drubscky, Paraná contrata Claudinei Oliveira

Emerson Sheik - Camisas de Flamengo, Flumiense e agora, Botafogo  (Fotos: LANCE!Press)
Emerson Sheik - Camisas de Flamengo, Flumiense e agora, Botafogo (Fotos: LANCE!Press)

Escrito por

Paraná e Goiás protagonizaram uma dança das cadeiras. Na última terça-feira, o Esmeraldino anunciou Ricardo Drubscky, que estava no comando do Paraná por apenas 11 dias, como treinador da equipe. Nesta quarta, foi a vez do Tricolor dar o troco e contratar Claudinei Oliveira, demitido do Goiás após derrota na final do Estadual.

- É uma excelente oportunidade. Agradeço a confiança da diretoria paranista. Espero que, juntos, possamos colocar o Paraná na situação em que o clube merece estar, que é dentro da Série A - disse Claudinei ao site oficial do Paraná.

Claudinei despontou na carreira de treinador no Santos, em 2013. A boa campanha com o Alvinegro rendeu uma chance para comandar o Esmeraldino. Fez campanha invicta no Goiano até a grande final. Quando foi derrotado no segundo jogo, nos acréscimos, pelo Atlético-GO, e viu o título escapar.

O treinador não comandará a equipe na estreia da Série B, na sexta-feira, diante do Sampaio Corrêa. O coordenador das categorias de base, Luciano Gusso, fica à frente do time no Maranhão.


News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter