icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/02/2015
09:49

No próximo dia 28 de fevereiro, pelo UFC 184, que acontece em Los Angeles (EUA), a campeã do UFC Ronda Rousey defende o cinturão peso galo feminino contra a desafiante Cat Zingano. Depois de atropelar suas últimas rivais, a dona do cinturão deve ter o maior desafio de sua carreira contra Zingano. Mas, caso a campeã também passe com facilidade por mais um desafio, o presidente do UFC Dana White só consegue pensar em uma opção para dificultar a vida de Rousey: fazê-la lutar contra homens.

Em entrevista ao canal Fox Sports 1, Dana falou sobre o próximo desafio da campeão dos galos feminino e declarou o que pensa em fazer caso a americana não encontre dificuldades diante de Cat.

- Ronda terá de começar a lutar com homens. Se Ronda Rousey atropelar a Cat Zingano como fez com todas as outras, não sei o que fazer com ela. Muitas pessoas acreditam que esta é a luta mais difícil para a Ronda Rousey. Cat Zingano lutou insana na sua última luta - declarou o mandatário, em trecho reproduzido pelo site MMA Fighting.