icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
15/02/2015
11:11

Dana White está decepcionado com Anderson Silva. O chefe da modalidade não esconde a chateação com o resultado do exame antidoping do lutador brasileiro referente ao UFC 183 e assegura que, na quarta-feira, um dia após uma audiência pública do Spider na sede da Comissão Atlética do Estado de Nevada, em Las Vegas, ele deve se pronunciar sobre o assunto novamente.

Depois de um evento neste sábado, em Broomfield, no estado do Colorado, Dana desabafou e revela que, antes de a avaliação do atleta brasileiro atestar positivo, ele se considerava um grande fã do lutador.

– Essa situação me arrasou por alguns dias. Eu era um grande fã de Anderson Silva, mas vamos esperar pela coletiva de imprensa quarta-feira em Las Vegas. Só posso dizer que muita coisa ruim vai acontecer. Nós não vamos falar sobre coisas divertidas, vamos falar sobre o que vem acontecendo recentemente, o que vamos fazer e o que vai acontecer daqui para a frente - declarou.

Há a expectativa que Anderson Silva se pronuncie sobre o caso depois de sua audiência pública, marcada para esta terça-feira. Nick Diaz, adversário do Spider na luta que marcou o seu retorno ao octógono, também deve ser escutado, já que foi flagrado por uso de metabólitos de maconha no teste após o evento.