icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
11:19

Após Georges Saint-Pierre ainda ter deixado no ar o mistério se voltará ou não a lutar, agora foi a vez do presidente do UFC Dana White comentar sobre a situação do canadense. O dirigente afirmou ter certeza que GSP voltará para o Ultimate e comentou ainda que seu afastamento não teve nada a ver com TRT ou os exames antidopings do MMA.

- Ele não se afastou por causa do TRT ou coisas do tipo. Ele saiu porque estava com problemas pessoais. Não diria que foi divertido ele sair, mas a divisão dos meio-médios está muito emocionante no momento. Quando Georges voltar, vai ser uma grande luta contra quem estiver lá no topo. É um fato que ele vai voltar - afirmou o dirigente, em conversa com os jornalistas em Dallas, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao LANCE!Net nesta semana, Saint-Pierre não confirmou se voltará a lutar e comentou que não pensa nisso no momento. O lutador está afastado do MMA desde novembro do ano passado, quando venceu Johny Hendricks numa polêmica decisão dividida dos juízes.