icons.title signature.placeholder Luis Fernando Coutinho
01/02/2015
09:05

Se por um lado o presidente do UFC Dana White ficou satisfeito e ver de volta no octógono um dos maiores nomes da organização, por outro o mandatário admitiu que esperava ver um Anderson Silva diferente. Na coletiva de imprensa pós-UFC 183, o mandatário avaliou a vitória do brasileiro após cinco rounds contra Nick Diaz e revelou seu sentimento em relação ao retorno do ex-campeão.

- Obviamente não foi a luta que eu esperava. Achei que teria muitos mais socos, Diaz é um cara que pressiona, e Anderson bate com socos, chutes e joelhadas. Anderson voltou da lesão e falei antes que seria mentalmente difícil para ele se apresentar. Não sei. Esperava muito mais. Ele está bem para 39. Ir lá e fazer o o que ele continua fazendo nesse ponto é incrivel. Fisicamente ele esteve ótimo hoje. Ele fez cinco rounds, foi confiante mentalmente, usou a perna... Não será uma de suas melhores performances, mas não podemos julgar. Ele tinha outros problemas a se preocupar. Vimos algumas coisas do "velho Anderson" quando ele começou a se movimentar - analisou.

Sobre a declaração de Anderson Silva após o combate, onde o lutador declarou que não sabe se volta a lutar, Dana White preferiu dar espaço ao atleta e esperar o que pode acontecer no futuro.

Anderson Silva bateu Nick Diaz após cinco rounds (FOTO: Getty Images)

- Quero que Anderson volte para sua família. Nick Diaz o bateu forte na perna direita, quero que ele limpe a mente dele e vamos ver o que acontece - explicou.