icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
21/11/2013
14:27

Na coletiva de imprensa pós-evento do UFC 167, Dana White já havia dito que GSP não deveria se aposentar, mas sim, dar uma revanche imediata para Johnny Hendricks. Apesar de o campeão canadense ainda não ter se pronunciado oficialmente sobre o assunto, o presidente da organização voltou a comentar a decisão de "dar um tempo", anunciada por Georges logo após a vitória contra "Big Rigg".

- Para começo de conversa, eu sou o cara que sempre fala o quão fantástico GSP é. Mas, ele cometeu um grande erro quando deu aquela declaração (de que ia dar um tempo). Ele não deveria ter dito aquilo, não fez sentido e deixou todo mundo se perguntando o que estava acontecendo, inclusive eu - afirmou o dirigente, em entrevista ao programa "UFC Tonight".

Quando a uma possível aposentadoria de Georges Saint Pierre, Dana White acredita que o campeão voltará atrás. Segundo ele, GSP não pode deixar toda uma divisão esperando pela sua volta.

- A realidade é que GSP ficou fora quase um ano e meio. E depois disso só fez duas lutas [na verdade, foram três]. Nesse esporte, as pessoas ficam esperando por uma oportunidade e existe uma lista de pessoas que querem uma chance pelo título dos meio-médios. Você não pode dizer que colocará esse título em espera porque tem problemas pessoais. Você não pode fazer isso de jeito nenhum - ressaltou Dana, que ainda garantiu uma revanche entre Saint-Pierre e Johnny Hendricks.

- Vai ter uma revanche. GSP não se aposentou naquele sábado - concluiu.