icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/11/2014
12:45

A estreia do Ultimate no México foi um sucesso e agradou o presidente da maior organização de MMA do mundo Dana White. O mandatário concedeu uma entrevista pós-UFC 180, neste sábado e, além de elogiar a entrada no país latino, comentou o resultado da luta principal do show, que contou com o nocaute de Fabricio Werdum contra Mark Hunt, o que lhe rendeu o cinturão interino dos pesados.

- Acho que Werdum entrou na luta muito relaxado. Parecia que ele estava fora dali. Ele foi acertado algumas vezes e ainda sofreu golpes no solo no início. Mas aí ele vem para o segundo round com uma das mais bonitas joelhadas voadora que você já viu e nocauteia um cara que é muito difícil de nocautear - elogiou o mandatário da organização.

Sobre a primeira vez do evento em solo mexicano, Dana White disse que o show "quebrou recordes" e revelou que sua expectativa é ver o MMA a partir de agora explodir no país latino.

- Disse desde o primeiro dia que o show no México seria enorme. Queríamos fazer isso há muito tempo, demorou mais do que esperávamos, mas tudo o que imaginei que esse país seria, está sendo. O TUF América Latina foi um grande sucesso. O evento desta noite quebrou recordes e foi um grande sucesso. O que acontece normalmente é que depois de um evento desse tamanho o MMA explode no país. Isso está no DNA deles. Eles tem ótimos lutadores, com queixos resistentes e corações enormes. Eles adoram trocar golpes, temos muitas promessas aqui - avaliou.