icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/06/2014
15:18

Após a trágica derrota por nocaute para TJ Dillashaw, pelo UFC 173, em maio, Renan Barão recebeu uma boa notícia em busca do sonho de reconquistar o título dos galos do Ultimate. Nesta sexta-feira, o presidente do UFC Dana White participou de uma conversa com personalidades do mundo dos negócios em Vancouver, Canadá, onde acontece o UFC 174. O dirigente revelou seu pensamento em relação ao próximo passo do americano na organização.

Segunda Dana, ao contrário do que muitos pensavam, a primeira defesa de título de Dillashaw não deve acontecer contra Raphael Assunção após o atropelo que destronou Barão no evento. 

- Provavelmente (a primeira defesa de título de Dillashaw) será a revanche contra Renan Barão. Se sentarmos aqui e observarmos a lista de caras que podem enfrentar TJ, como você não dá (a luta) para Barão, que estava invicto por todos esses anos? Concordo que ele levou uma surra por cinco rounds e foi nocauteado, mas como faz sentido não dar a ele a revanche? Quem não quer ver isso? - esbravejou o cartola, em trecho reproduzido pelo site "MMA Junkie".

O presidente do UFC ainda afirmou acreditar em novo confronto emocionante entre Dillashaw e Barão. 

- As pessoas estavam perdendo a cabeça, ninguém esperava que aquilo acontecesse. Eles foram lá dentro e fizeram uma guerra inacreditável. Não é isso que você quer ver de novo? - avaliou.