icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
27/04/2014
02:48

A vida de um campeão não é nada fácil. Logo após superar Glover Teixeira na decisão dos juízes e alcançar sua sétima defesa de cinturão consecutiva, Jon Jones já tem definido seu próximo oponente no UFC. E o adversário é conhecido. Em coletiva de imprensa pós-UFC 172, que aconteceu neste sábado, em Baltimore, o presidente do UFC Dana White anunciou que o atual campeão dos meio-pesados defenderá seu título em revanche contra Alexander Gustafsson.

- Gustafsson é o próximo desafiante ao titulo. Ele fará a revanche com Jon Jones. Mas não faço ideia de quando isso acontecerá. temos de aguardar os exames para ver se Jones não tem nenhuma lesão - explicou o dirigente.

Jones e Gustafsson protagonizaram a melhor luta do ano de 2013. No UFC 165, ocorrido no Canadá, ambos deram show em um dos combates mais emocionantes da história do Ultimate. O sueco surpreendeu o americano por muitas vezes e chegou perto da vitória. Mas Jones mostrou alma de campeão na ocasião e conseguiu se recuperar levando a vitória na decisão dos juízes.

Ao ser perguntado sobre seu pensamento em relação a uma revanche contra Gustafsson, o campeão meio-pesado preferiu se calar ao citar o nome do rival.

Jon Jones enfrentou Gustafsson em setembro passado (FOTO: Divulgação/UFC) 

- Não vou falar nada sobre esse cara. Estou feliz, curtindo meu momento. Não quero falar nada sobre ele - se limitou.