icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
23/02/2015
13:20

Depois de um período apagado no Santos, o atacante Leandro Damião está em alta no Cruzeiro. O jogador diz que muito de seu bom momento se deve ao entrosamento da equipe. Para Damião, a equipe celeste é muito forte e evoluiu bastante desde o primeiro jogo da temporada.

- O Cruzeiro melhorou muito desde o primeiro jogo do ano, aquela derrota em Londrina. O entrosamento está acontecendo, mesmo com alguns jogadores chegando agora, como é o caso do Paulo André. O time é forte, e nem todos são titulares absolutos, quando entram, dão conta do recado – disse o atacante à ESPN.

Leandro Damião falou da estreia do Cruzeiro na Libertadores, contra o Desportivo Sucre, na próxima quarta-feira. O jogador espera um jogo pegado e não acredita que a altitude será problema para a Raposa.

- Teremos de lutar muito, será um jogo pegado e temos de ser competitivo para vencer. Em Sucre a altitude é menor. Vai complicar um pouco, mas não é como La Paz. E nossa esquipe está muito bem fisicamente. Não cansamos no segundo tempo. E contra o Sucre espero que o time chegue ao gol logo cedo – analisou o jogador, que espera continuar com uma boa média de gols no Cruzeiro.

- No Internacional, quando comecei, fazia três gols por jogo. Mas aqui já ando fazendo dois gols por jogo. Espero manter. Vou dar o meu máximo para que eu me saia bem independente do tipo de jogo e do campeonato – projetou Damião.


O atacante da Raposa disse que a liderança no Campeonato Mineiro é um fator que motiva para a Libertadores, admitiu que a competição continental é bem mais complicada, mas que o Cruzeiro tem elenco para jogar bem as duas.

- Claro que a liderança do Estadual motiva para a Libertadores. Mas a competição sul-americana é bem mais pegada. Mas o Cruzeiro é um time grande e precisa ir bem nos dois campeonatos – concluiu o centroavante.