icons.title signature.placeholder Felippe Rocha
12/11/2014
11:04

Com a lesão de Pedro Ken na coxa direita, o volante está fora do jogo contra o Ceará, neste sábado. Nesta quarta-feira, o técnico Joel Santana indicou que o Dakson deve ser o escolhido para substituí-lo.

Em treino tático realizado em São Januário, o meia ficou na meia direita, o tempo todo como titular. Como de costume, o treinador cruz-maltino parou bastante a atividade, cobrando a movimentação certa e pressão na saída de bola adversária.

Dakson teve posicionamento muito semelhante ao de Pedro Ken, mas apareceu de maneira tímida no apoio. Ao seu lado no apoio, Carlos César trabalhou apenas parte da atividade, sendo, em seguida, substituído por André Rocha. Do lado oposto, Diego Renan ficou fora, com um incômodo na garganta. Lorran ocupou seu lugar.

Os times foram formados com Martin Silva, Carlos César (André Rocha), Luan, Rodrigo e Lorran; Aranda, Guiñazú, Dakson, Douglas e Maxi Rodríguez; Douglas e Kléber. Os reservas tiveram Jordi, André Rocha (Marquinhos do Sul), Anderson Salles, Rafael Vaz e Marlon; Fabrício, Jhon Cley e Montoya; Rafael Silva, Thalles e Edmilson.

O treino ocorreu em São Januário, poucas horas depois da eleição presidencial do Vasco. O time profissional voltou a treinar em seu estádio depois de quase um mês afastado. A intenção era exatamente evitar o ambiente político do clube.