icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/06/2014
14:39

O retorno de Dagoberto aos gramados não deve se tornar uma preocupação para a comissão técnica do Cruzeiro. Sob cuidados do departamento médico do clube, o atacante tem participado de algumas atividades do elenco no College of the Holy Cross, em Worcester, e deve voltar a atuar nesta terça-feira, às 21h (de Brasília), diante do Miami Dade (EUA).

O jogador sofreu uma contusão na costela antes da paralisação do Campeonato Brasileiro e é acompanhado pelo médico Walace Espada nos Estados Unidos. O doutor explica a situação do camisa 11.

– O Dagoberto teve um trauma nos arcos costais do lado direito, uma lesão que é bastante dolorosa e incorre em limitação de movimentos. Ele vem fazendo tratamento desde então, está realizando as atividades de reabilitação física e em breve estará disponível para a comissão técnica – disse.

Neste domingo, o Cruzeiro fez o seu primeiro amistoso durante a excursão nos Estados Unidos. O time comandado por Marcelo Oliveira enfrentou o Miami Dade no Bowditch Field Stadium, em Framingham.