icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
18:26

Marcelo Oliveira recebeu uma boa notícia do departamento médico no treino vespertino desta quarta-feira. Recuperado de dores nas costas, Dagoberto iniciou a preparação física na Toca da Raposa 2. O jogador ainda não tem presença confirmada para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Mineiro, diante do Boa Esporte, domingo, no Mineirão.

O atacante do Cruzeiro se lesionou contra o Defensor Sporting (URU), na quinta passada, e desfalcou a equipe diante do time de Varginha, na partida de ida da semifinal do Estadual. Caso se recondicione a tempo do embate do fim de semana, ele deve retomar a condição de titular.

A comissão técnica cruzeirense, por outro lado, teve dois problemas na atividade desta quarta. O volante Nilton e o meia-atacante Éverton Ribeiro foram poupados. A dupla, contudo, não preocupa para a sequência de compromissos.

Em campo, o treinador comandou um trabalho técnico, sem divisão entre titulares e reservas. Borges, recuperado de séria lesão na coxa direita, participou das atividades que ocorreram nos períodos da manhã e tarde.