icons.title signature.placeholder Thiago Fernandes
28/04/2014
11:11

O retorno de Dagoberto, que se recupera de lesão muscular na coxa direita, ainda deve demorar a acontecer. A expectativa de Marcelo Oliveira é que o atacante esteja em campo somente no sábado, às 18h30, diante do Atlético-PR, no Estádio Mané Garrincha, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O camisa 11, portanto, está fora dos planos da comissão técnica para o duelo com o Cerro Porteño (PAR), nesta quarta-feira, às 22h, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

– A ideia é utilizá-lo no fim de semana. Acho pouco provável que ele esteja à disposição para o jogo contra o Cerro Porteño, porque viajaremos na terça-feira – disse o treinador, que reconhece a falta que o atleta faz à equipe:

– O Dagoberto faz falta à equipe, mas o time jogou bem, tentou. O São Paulo é um ótimo time, tentamos jogar. Tivemos um pequeno descuido com o Antônio Carlos, o que acontece. Mas precisamos seguir em frente.

Na antevéspera da igualdade com o São Paulo, Dagoberto fez uma atividade fisioterápica no gramado da Toca da Raposa 2. O jogador chegou a trabalhar com bola na ocasião, mas sem muita intensidade.