icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/12/2013
14:49

Em entrevista ao site oficial do Coritiba, o novo treinador do clube, Dado Cavalcanti, falou sobre as expectativas que nutre no comando do Alviverde para 2014. Apesar de desprestigiado, o Estadual faz parte dos planos do técnico, que buscará o penta na competição. Além disso, o Brasileirão será a prioridade da equipe no segundo semestre.

-  A expectativa inicial é, dentro do planejamento, aliando as ideias que estão pré determinadas pelo presidente, pela direção e pelos membros da comissão técnica, fazer com que o planejamento seja bem executado, que os nossos objetivos possam ser alcançados ao longo do ano. O primeiro alvo já é o Estadual. Mas teremos pela frente, sem sombra de dúvidas, principalmente o Brasileiro no primeiro semestre e uma competição internacional, que é a Sul-Americana. Essas três competições já estão no nosso plano de estratégia. Vamos tentar chegar de uma forma mais competitiva, principalmente  na competição nacional no final do ano - analisou Dado.

Mas antes de conseguir o sucesso nos gramados, Dado terá muito o que conversar com André Mazzuco, que assumiu a superintendência de futebol do Coxa e com o ex-treinador Tcheco, que agora é gerente do esporte bretão no Alto da Glória.

- O primeiro passo é conversar com o Tcheco e com o Mazzuco, revendo a condição de cada jogador individual, determinando assim qual será nosso grupo e nosso plantel que vai iniciar a pré-temporada. Feito isso, vamos buscar os jogadores que possam se encaixar de forma pontual, aqueles jogadores que possam vir, dentro das carências que nós temos, vestir a camisa para jogar - finalizou o comandante.