icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/04/2014
18:40

Uma das revanches mais esperadas de todos os tempos do MMA está cada vez mais próxima de acontecer. Neste domingo, os renomados lutadores Evangelista Cyborg e Melvin Manhoef vão, finalmente, se reencontrar dentro do cage. O aguardado combate será o principal da décima edição do Gringo Super Fight, que será realizado, às 18h, na casa de shows Rio Sampa, em Nova Iguaçu (RJ).

Nesta sexta-feira (25), os atletas aquecem ainda mais o tão falado duelo em uma apresentação, às 18h, no stand da Idea Nutrition, na Arnold Classic Brasil, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ).

O primeiro duelo entre os dois aconteceu no Cage Rage 15, disputado em fevereiro de 2006. Na ocasião, Manhoef levou a melhor e venceu por nocaute no segundo round após um combate eletrizante. Passados praticamente oito anos da batalha histórica na Europa, os dois, que são grandes referências na luta em pé, seguem prestigiados no cenário internacional do MMA. Enquanto Cyborg acumula um cartel de 19 vitórias, sendo 12 delas por nocaute, Manhoef conta uma trajetória marcada por 27 vitórias e impressionantes 25 nocautes na carreira.

Com o apoio da prefeitura de Nova Iguaçu (RJ), os organizadores do evento também estão engajados nas causas sociais. Preocupados com o combate às drogas e a inserção dos jovens na sociedade através da prática das artes marciais, a competição lança a campanha MMA contra o crack.

PESAGEM OFICIAL
A pesagem oficial do GSF 10 - MMA contra o Crack será realizada neste sábado, às 18h, no primeiro piso do Top Shopping, em Nova Iguaçu (RJ). A luta dos atletas contra a balança fecha a Maratona do MMA, que está sendo realizada entre os dias 21 e 26, toda dentro do shopping. A Maratona promove diversas ações envolvendo artes marciais, e conta com a participação de algumas das principais academias de MMA da Baixada Fluminense.

Gringo Super Fight 10 - MMA contra o Crack
Domingo, 27 de abril de 2014
Rio Sampa, Nova Iguaçu (RJ) - 18h (Ao vivo pelo Canal Combate)

Card oficial
Melvin Manhoef Vs Evangelista Cyborg (Chute Boxe) - Disputa pelo cinturão dos meio-médios (77 kg)
Rodolfo Buda (Beto Padilha) Vs Pedro Brum (Xgym) - 84kg
CARD PRINCIPAL
Murilo Filho (CMT) Vs Hodack (Chute Boxe Cyborg) - 77KG
Alexandre pescoço (TFT/In fight) Vs Fabio Veridiano (IFC) - 70kg
Raush Mafio (Team Nogueira) Vs Douglas Saraiva (Gingola) - 66kg
Aline serio (Diogo Tavares Team) Vs Paula Baack (Beto Padilha) - 57kg
Alex Oliveira (Carvão MMA) Vs Junior Luiz (IFC) – 66kg
CARD PRELIMINAR
Paulo Gato Preto (TFT) Vs Tony Fox (Team Nogueira) - 66kg
Thiago Babuíno (Faixa Preta de Jesus) Vs Paulo Ricardo (Relma Combate) - 70kg
Almir Junior (Relma) Vs Rafael Nem (IFC) - 57kg