Cyborg atropela rival em 46 segundos e manda recado a Ronda Rousey


Escrito por

A sonhada superluta entre Ronda Rousey e Cris Cyborg deu mais um passo importante na imaginação dos fãs que sonham em ver o duelo acontecendo no octógono. Depois de declarar que acha difícil conseguir bater o peso da categoria da americana e ouvir uma acusação forte da campeã do UFC, a brasileira atropelou Chairmaine Tweet com um nocaute aos 46 segundos na luta principal do Invicta FC 11, nesta sexta-feira, em Los Angeles (EUA), manteve seu títulos dos penas e mandou um recado para a rival, que defende seu título no UFC 184, neste sábado.

O confronto foi rápido. Com um início eletrizante, Cris não deu espaços para a rival, a encurralou e acertou um direto que derrubou a canadense. Quando a adversária voltou de pé, Cyrborg retomou os ataques e a fez desistir. Vitória por nocaute técnico em impressionantes 46 segundos.

- Estou muito feliz com a minha vitória. Estarei na primeira fileira para ver a luta da Ronda (Rousey) contra a Cat Zingano - declarou a brasileira, via assessoria de imprensa.

Para a superluta se tornar realidade, Cyborg tem de provar que consegue baixar da categoria dos penas (até 65,5kg) para a divisão dos galos (61kg). Fora isso, Ronda, é claro, tem de manter seu cinturão na disputa de título contra Cat Zingano, que acontece na luta principal do UFC 184, neste sábado, também em Los Angeles (EUA).

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter