icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/11/2014
09:34

O Golden State Warriors segue firme e forte na temporada regular da NBA. Na última terça-feira, a franquia foi até a American Airlines Arena e derrotou o Miami Heat por 114 a 97 e alcançou a sexta vitória consecutiva.

O nome da partida foi Stephen Curry, que anotou 40 pontos, além de sete assistências e seis rebotes. Klay Thompson também foi destaque ao marcar 24 pontos. O brasileiro Leandrinho atuou apenas quatro minutos, conseguindo marcar dois pontos. Pelo time da casa, o destaque foi Chris Bosh, responsável por 26 pontos e nove rebotes.

Com o triunfo, os Warriors chegam a 11 vitórias em 13 jogos, ficando na segunda posição da Conferência Oeste. Já o Heat sofreu a sétima derrota em 15 partidas.

Em outro confronto da noite, o Washington Wizards perdeu em casa para Atlanta Hawks, no Verizon Center, por 106 a 102. O time da capital dos Estados Unidos jogou sem o brasileiro Nêne, que está com uma lesão no pé direito.

Derrick Rose sente a coxa, e Bulls perdem para o Nuggets em Denver

Também na terça-feira, o Chicago Bulls foi batido pelo Denver Nuggets, por 114 a 109. O armador Derrick Rose, que segue na luta contra as lesões na NBA, sentiu dores na coxa e ficou em quadra por apenas dez minutos e pouco fez na derrota dos Bulls.

Rose ficou afastado por quatro partidas por conta de um problema na coxa esquerda. Ele retornou à quadra na segunda-feira, mas não suportou os dois jogos seguidos dos Bulls.

Veja os resultados desta terça-feira na NBA:

Washington Wizards 102 x 106 Atlanta Hawks
Miami Heat 97 x 114 GOLDEN State Warrios
Milwaukee Bucks 98 x 86 Detroit Pistons
New Orleans Pelicans 89 x 99 Sacramento Kings
Denver Nuggets 114 x 109 Chicago Bulls