icons.title signature.placeholder Pedro Barboza
19/06/2014
18:26

No primeiro treino tático comandado pelo técnico Ney Franco, no quarto dia de treinamentos em Atibaia, a atividade fechada à imprensa contou com a presença do Presidente Eduardo Bandeira de Mello, do vice de Marketing Luiz Eduardo Baptista, do Diretor-Geral Fred Luz, além do diretor-executivo Felipe Ximenes. Essa é uma das primeiras vezes que Bap acompanha a um treino do Rubro-Negro.

O diretor-executivo chegou com a delegação, porém, na quarta não foi visto em Atibaia. Ximenes e a cúpula de futebol chegaram à cidade paulista pouco antes do treinamento da tarde.

E MAIS!
> Ney pede comprometimento e fecha treino para testes no Flamengo
> Hernane crê que semana em Atibaia será fundamental para Fla sair da crise
> VÍDEO Brasileiros pedem estrelas da Holanda como reforços para seus times
 
De acordo com a assessoria do clube, Ney Franco colocou dez jogadores de linha em cada lado, com o campo reduzido, dividido em setores que eram modificados a cada cinco toques, percorrendo assim todo espaço da metade do gramado. "Perdeu a possa de bola, tem que recuperar nesse quadrado aqui", explicava o treinador, que constantemente parava as atividades, exigia posse de bola, alta intensidade e agrupamento dos setores envolvidos.
 
Depois da atividade técnica, o treinador comandou um treinamento de bolas aéreas na grande área, um dos fundamentos que mais estão deixando a desejar. Hernane e Alecsandro fizeram treinos específicos de recuperação, enquanto Léo, Everton e Nixon realizaram trabalho técnico. Com isso, os três últimos estão próximos de se juntar ao grupo principal.