icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/03/2014
18:21

XV de Piracicaba e Comercial se enfrentam neste domingo, às 16h, no Estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Sem grandes objetivos no Paulistão, o Nhô Quim entra em campo para cumprir tabela. O Bafo, por outro lado, precisa vencer para tentar sair da zona de rebaixamento.

Com 11 pontos ganhos em 42 disputados, o Comercial ocupa a 17ª posição geral do Paulistão. Na zona de rebaixamento, o time de Ribeirão Preto necessita de um triunfo contra o XV para sonhar com a permanência na elite paulista. Além da vitória, o Bafo precisa torcer por derrota do Mogi Mirim, que enfrenta a Ponte Preta, ou empate do Linense, que encara o Osasco Audax.

O Nhô Quim, por sua vez, acumula 18 pontos. Assim, o time não corre risco de entrar na zona da degola. O Alvinegro, no entanto, também não consegue mais ultrapassar os primeiros colocados do Grupo B (Botafogo e Ituano). Resta ao XV, assim, tentar uma vitória sobre o Comercial e, em caso de derrota do Corinthians diante do Atlético Sorocaba, deixar a lanterna com o time do Parque São Jorge, que tem dois gols a mais de saldo.